Ouça a rádio

Compartilhe

Com possível romance de Wanessa e Dado, Marcos Buaiz quer 'blindar' os filhos

O empresário teria revelado que não quer os herdeiros envolvidos em polêmicas

O ex-marido de Wanessa Camargo, Marcos Buaiz, não se pronunciou sobre o suposto romance da cantora com Dado

Nathan Camargo e a sua esposa, Izabella Camargo, participaram, recentemente, do LoveCast, podcast da jornalista Débora Lyra e Gabriel Gava. Durante a entrevista, o filho do cantor Luciano entregou que sua prima, Wanessa, está realmente namorando com o cantor ator Dado Dolabella. 

A apresentadora perguntou: "Assunto do momento, sua prima. Wanessa Camargo e Dado Dolabella foram convidados para o casamento?". 

"Foram", disse o casal, que ainda contou que Wanessa não compareceu à cerimônia porque seus filhos estavam doentes.

"Só para a galera entender, eles estão juntos?", questionou Débora. Nathan, então, confirmou: "Todo mundo sabe que está”. Pois bem, após a fala de Nathan e Izabela na entrevista, a família Camargo parece não ter gostado das revelações. Ele também confirmou a informação do namoro para a Record TV.

O ex-marido de Wanessa, Marcos Buaiz, não se pronunciou publicamente sobre o suposto romance da cantora com Dado. Porém, uma pessoa próxima ao ex-casal me garantiu que o empresário tem evitado comentar sobre Wanessa, mas, que teria deixado bem claro que não quer ver os seus filhos envolvidos em polêmicas. Preocupada em manter tudo em paz após a separação, a cantora, inclusive, estaria avaliando que as crianças também tenham acompanhamento psicológico.  Ela tem evitado responder mensagens de pessoas próximas que perguntam sobre o assunto.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store