Ouça a rádio

Compartilhe

Atriz pode ser demitida de novela após agredir policial com ‘joelhada’

A atriz já foi suspensa da trama por ter 'causado um incidente' em outra ocasião 

Jessie Wallace agrediu policial após sair de boate alcoolizada

A atriz inglesa Jessie Wallace, de 50 anos, pode ser demitida da novela "EastEnders" após agredir um policial com uma joelhada nas partes íntimas em uma boate, na Inglaterra, no último domingo (19). Ela estava alcoolizada quando cometeu as agressões e foi presa por agentes.

Jessie Wallace dá vida a Kat Slater e faz parte da novela há cerca de 20 anos. Conforme a imprensa internacional, a BBC, que transmite a trama, está avaliando o fim do contrato com a atriz. Ela já teria sido avisada sobre o comportamento “inaceitável” em uma reunião de chefes. A atriz teria demonstrado “profundo arrependimento”.

A intérprete de Kat foi flagrada com o namorado ao lado de fora da boate discutindo com a polícia. Em certo momento, ela foi para cima de um dos agentes, que a deteve por “desordem pública”. No entanto, após receber uma advertência condicional e assinar documentos, ela foi solta. 

Vale lembrar que, em 2020, Jessie deixou a trama por dois meses após ter “causado um incidente” durante as gravações. Ela foi orientada a “se organizar” para depois voltar ao folhetim. 

Além disso, em 2003, ela foi pega dirigindo embriagada. À época, ela foi multada em 1 mil libras e proibida de dirigir por três anos. 


Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido