Ouça a rádio

Compartilhe

Metallica envia presentes para bebê que nasceu em show de Curitiba

Luan Figueiró nasceu durante um dos shows da banda de rock no Brasil e completou um mês de vida no último dia 7 

O pequeno Luan nasceu em 7 de maio durante o show do Metallica em Curitiba

O bebê que nasceu durante o show do Metallica, em Curitiba, completou um mês de vida no último dia 7 e recebeu vários mimos dos membros da banda. A tatuadora Joice Figueiró compartilhou o conteúdo do pacote, que contava com um cartão autografado e roupinhas temáticas do grupo.

"Do nada chega um pacote aqui em casa, quando eu vi de quem era, quase tive outro infarto", escreveu a mãe de Luan James em uma postagem do Instagram. "Só quem é fã vai entender esse sentimento", afirmou.

"Não tenho nem palavras para falar o que estou sentindo. Metallica já fazendo o papel de melhores padrinhos que existem", disse Joice nos stories. O presente recebido inclui um cartão autografado pelos músicos, 11 blusas, um conjunto e dois gorros, todos com a temática da banda de rock.

Fanática pelo Metallica, Joice estava grávida de 39 semanas, o que não impediu que comparecesse ao show da banda no estádio Couto Pereira, em Curitiba, Paraná. "Luan Figueiró veio ao mundo dia 7 de maio de 2022, às 23:15, abalando todas as estruturas do metal", publicou a tatuadora.

O vocalista do Metallica, James Hetfield, entrou em contato com a família de Luan para dar as felicitações pelo nascimento. "Adeus a todos vocês porque acabei de falecer. Acabamos de receber uma ligação do James nos parabenizando pelo nascimento do Luan. Tá gravado. Não tenho mais palavras", escreveu Joice.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido