Ouça a rádio

Compartilhe

'A Usurpadora', trama protagonizada por Gabi Spanic, estreia em novo canal na próxima segunda 

A novela de 1998 foi reprisada pelo SBT seis vezes, mas agora será exibida em canal do grupo Globo 

Gabi Spanic e Fernando Colunga dão vida a Paola Bracho e Carlos Daniel

As gêmeas mais icônicas das telenovelas mexicanas estão de volta. A trama, que envolve as irmãs Paulina Martins e Paola Bracho, do sucesso “A Usurpadora”, protagonizado por Gabriela Spanic, será exibida a partir da próxima segunda-feira (27). E engana-se quem pensa que o folhetim será reprisado pela sétima vez no SBT. Pela primeira vez na história, a novela será exibida no canal Viva, do grupo Globo. 

Vale lembrar que a trama estreou no GloboPlay no ano passado, ao lado de outros sucessos como Maria do Bairro e Marimar. Inclusive, a novela substituirá Marimar, em que Thalia é protagonista. 

“A Usurpadora” conta a história de Paulina e Paola Bracho, gêmeas separadas ainda quando eram bebês. Enquanto a primeira possui uma vida simples, a segunda é regada de luxos e segredos sombrios. 

As duas se encontram quando Paola a “obriga” a se passar por ela para “curtir a vida”. Enquanto Paulina, que possui a personalidade oposta a da irmã, precisa enfrentar diversas situações na casa dos Bracho. Na trama, ela acaba se apaixonando por Carlos Daniel. 

O SBT não tem mais direito de exibição das novelas.


Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido