Ouça a rádio

Compartilhe

Luísa Sonza recebe cantada de repórter durante entrevista e se envergonha

'O não eu já tinha', disse a jornalista Vivian Alecy para a cantora

Repórter da afiliada do SBT soltou uma cantada em Luisa Sonza

Luísa Sonza recebeu uma cantada ao vivo de uma repórter que a entrevistava durante a passagem da cantora por Salvador. O caso ocorreu em 20 de maio, mas o vídeo do momento viralizou nas redes sociais só nos últimos dias.

A repórter Vivian Alecy fazia a cobertura do show da artista em uma edição do Baile da Braba na capital baiana. Na conversa, ela perguntou se a cantora ficava com fãs.

"Então, não sei, quem sabe. Acho que para você ficar com uma pessoa, ela tem que ser sua fã. Acho que esse é o mínimo. Se você for ficar com alguém, se você for ter algo com alguém, essa pessoa tem que ser sua fã e você dela", respondeu.

Vivian não deixou passar a oportunidade e lançou a cantada. "Se sim, eu sou muito sua fã, Luísa. Prazer, eu sou extremamente sua fã", disse a repórter, cumprimentando a cantora com a mão, que a puxou para um abraço, rindo e aparentemente envergonhada.

"Porque o 'não' eu já tinha, eu vim buscar o quê? A humilhação. Porque chute na bunda de qualquer pessoa eu recebo, agora de Luísa, só aqui", continuou a repórter.

E a repórter que aproveitou a resposta da Luísa Sonza e deu uma xavecada nela? 😱😂👏 pic.twitter.com/q9Ts7ZJSQ3

— Fofoquei (@FOFOQUEl) June 18, 2022

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido