Ouça a rádio

Compartilhe

Ex-BBB Lumena Aleluia encontra sacola de fezes na porta de apartamento: 'não aguento mais'

A baiana usou as redes sociais para desabafar com os fãs

A baiana usou as redes sociais para conversar com fãs e desabafar

A artista e ex-BBB Lumena Aleluia afirmou, na noite dessa quinta-feira (16), que duas sacolas com fezes foram deixadas na porta do apartamento onde mora em um condomínio em São Paulo.

Pelas redes sociais ela fez um pronunciamento, chorou muito e desabafou com os seguidores dizendo que não aguenta mais e que não vai mais se calar diante de tantas agressões.

Por meio de nota, a agência Nala Nandê, empresa responsável pela gestão da carreira da artista Lumena, diz que "nada justifica o ato praticado".

"Tal ato configura agressão, eis que estamos falando de um tipo de comportamento com a intenção de causar danos a alguém. Essa situação feriu diretamente o moral da artista e seu psicológico e, além disso, violou propriedade particular".

Ainda, segundo a agência, todas as providências estão sendo tomadas pelo departamento jurídico e, em breve, os responsáveis serão identificados e "arcarão com as consequências de seus atos".

Lumena contou que estava estava dormindo e que foi acordada e alertada pelo subsíndico do prédio.

"Quando abri a porta estava aquela cena bizarra. Dois sacos de fezes, com muitas fezes e não dá para saber se é de cachorro ou de humano", disse.

A artista disse que vai para Salvador, na Bahia, ficar com a mãe. "Eu não tô bem. Vou dar uma espairecida".

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido