Ouça a rádio

Compartilhe

Claudia Silva, ex-esposa de Jô, diz que não ficaria surpresa com um sexto filho fora do casamento

O casamentos deles chegou ao fim após suspeita de que o filho que a influenciadora Maiára Quiderolly espera é do ex-Corinthians

Jô e Claudia Silva se separaram após rumores de nova traição

Claudia Silva, ex-esposa do atacante Jô, disse que o ex-Corinthians possui cinco filhos fora do casamento. Ela, que ficou casada com o jogador por 15 anos, revelou que não ficaria surpresa se ele tivesse tido um sexto filho. 

"Mais um filho não é surpresa. Não é uma surpresa para mim que apareça outro, como agora estão dizendo. Já são cinco. Sou, inclusive, muito amiga da mãe de um deles", disse nas redes sociais. 

A amiga mencionada por Claudia Silva é a publicitária Carol Martins, que possui um filho de 6 anos com o jogador. Ela, que trabalhava em uma concessionária no Rio de Janeiro, descobriu a gravidez em 2015. À época, a notícia repercutiu em jornais. 

Duas horas após a publicação, Claudia, que contou que o ex possui a senha do seu perfil, apagou os vídeos. 

A relação de Claudia com o jogador chegou ao fim após suspeita de que o filho que a influenciadora Maiára Quiderolly espera é dele. 

"Não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou. Supostamente o filho é dele... Se o filho for dele, não vai ser meu. O filho é dele, a responsabilidade é dele. Eu tentei o que pude, eu fui forte até onde eu pude, lutei pelo meu casamento até onde eu pude”, disse Claudia.


“Não estou me sentindo fracassada, pelo contrário: saio como vitoriosa porque escrevi uma história linda. Tenho dois filhos lindos, casei, fiz tudo certo, tudo que uma mulher sonha em fazer... E quem perdeu foi ele, não perdi nada", concluiu. 


Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido