Ouça a rádio

Compartilhe

Thaila Ayala fica revoltada após o marido receber 'nudes'

A atriz é casada com Renato Góes, que deu vida a José Leôncio na primeira fase de 'Pantanal'

Renato Góes e Thaila Ayala estão casados desde 2019

A atriz Thaila Ayala foi até as redes sociais desabafar sobre conteúdos eróticos que mulheres têm enviado para o marido, Renato Góes, que deu vida a José Leôncio na primeira fase de “Pantanal”.

“Num mundo onde falamos tanto de empatia entre mulheres, de mulheres dando a mão para outras mulheres, onde acredito que devíamos estar nos fortalecendo, acreditando uma nas outras, nos apoiando… me deparar com esse tipo de coisa diariamente é muito bizarro”, comentou a atriz.

“O que faz uma mulher se colocar nesse papel? E mais do que isso, desrespeitar uma outra mulher, um casamento, uma outra mulher com um neném de 6 meses, no puerpério, é muito bizarro. Será que essas pessoas têm noção que elas podem destruir uma família com isso. Pois já vi isso acontecer de perto…?”, questionou Thaila.

A atriz ganhou apoio de Giovanna Lancellotti, Paloma Bernardi e Débora Nascimento, que fez questão de comentar: “Você viu mesmo acontecer de perto”. Dando a entender que ela era a pessoa citada em questão por Thayla.

“Será que é de fato essa a intenção que pulsa no coração dessa mulher? Talvez de fato seja muita inocência minha, mas não consigo acreditar que uma alma pulse nessa frequência! Sério me contem! Tô curiosa REALLLL!”, concluiu a atriz.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala)

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido