Ouça a rádio

Compartilhe

Henrique, da dupla com Juliano, esquece arma em hotel no interior de São Paulo

Pistola do sertanejo foi apreendida pela polícia, mas assessoria do cantor negou apreensão do armamento

Cantor teria deixado armamento em hotel do interior de SP

O sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, teve a arma apreendida pela polícia em Americana, no interior de São Paulo, no último sábado (11). O cantor passou pela cidade para se apresentar na abertura da 34ª Festa do Peão, e teria deixado a pistola e munições no quarto onde ficou hospedado.

Funcionários do local teriam localizado a arma depois da dupla realizar o checkout e acionado a Polícia Militar. Segundo informações do Splash, um tenente-coronel de Goiás e segurança da dupla, entrou em contato dizendo ter esquecido o armamento.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SPP), informou que um caso de apreensão de objeto foi registrado pelo 2º Distrito Policial de Americana no último sábado (11). " A arma foi apreendida e, após identificar que o registro e os documentos estavam regularizados, foi devolvida ao proprietário", diz o texto.

A assessoria da dupla confirmou que o cantor teria deixado a arma no local, mas negou que a pistola tivesse sido apreendida. O cantor teria deixado a cidade de Americana para um show em Pedro Leopoldo, em Minas Gerais, e deixado a pistola e outros itens pessoais no hotel, para onde pretendia voltar por compromissos pessoais.

"A arma ficou em segurança junto a outros itens pessoais no hotel em que estava hospedado. Henrique tomou o cuidado de avisar o hotel sobre a arma em seu quarto e pediu para um policial retirá-la", afirmou a equipe.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido