Ouça a rádio

Compartilhe

Paolla Oliveira quer fazer casamento junino com Diogo Nogueira

Atriz falou sobre planos para oficializar a união com o sambista

Casal pretende oficializar a união em 2023

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira pretendem oficializar o amor de forma diferente. "Pensamos em um casamento junino. A gente é mais dessa vibe!", brinca a atriz, que espera conseguir casar com o sambista em 2023. "Celebrar a gente celebra todo o dia. Todo dia, a gente faz um brinde. Pode ser com champanhe ou com café...quem sabe ano que vem eu consiga travar a agenda do Diogo para casar? A vontade existe", garante.

Em entrevista ao jornal O Globo, o casal declara que dá certo, pois ambos são felizes em suas escolhas profissionais. "Estou feliz por ela estar fazendo novela. Sou noveleiro!", afirma Diogo. Porém, o sambista confessa que pode ter ciúme: "Não sei como vou reagir às cenas de beijo. Pode ser que dê aquela irritaçãozinha e que eu prefira levantar do sofá para pegar um copo d'água".

Paolla também ressaltou o fato de os dois serem felizes em suas carreiras e que isso é ponto fundamental para um relacionamento. "Os dois estarem realizados profissionalmente é uma premissa importantíssima. Quando só um está feliz, não dura muito", enfatizou.

Diogo Nogueira é pai de Davi, de 16 anos, fruto do relacionamento dele com Milena Nogueira. Sobre a relação do filho com Paolla, ele relata: "Ela é uma mãezona. Não dá nem para chamar de madrasta. Na verdade, me ajuda muito com ele".

Sobre ser mãe com Diogo, a atriz entrega: "Meus pais ainda não têm netos. Já falei que meu irmão vai dar primeiro, mas também daremos. Sinto essa vibração em volta de mim", conclui.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido