Ouça a rádio

Compartilhe

Com vaias ao fundo, Roberto Carlos diz se faria parceria musical com Anitta

O rei participou de entrevista coletiva nessa quinta-feira (9), onde revelou que está solteiro e assumiu que não perde um capítulo de 'Pantanal' 

Anitta e Roberto Carlos cantaram juntos em 2013 durante especial

O rei Roberto Carlos recebeu vaias após elogiar a cantora Anitta e afirmar que faria uma parceria musical com ela. A revelação foi feita durante entrevista coletiva realizada nessa quinta-feira (9) para divulgar a segunda edição do "Projeto Emoções", que acontecerá no próximo domingo (12), Dia dos Namorados, na Praia do Forte, na Bahia.

"Uma alegria grande voltar a trabalhar, dois anos e meio realmente sem fazer nada, sem sair de casa, só de casa para o estúdio", disse o cantor de 81 anos.

Na coletiva, ele respondeu várias perguntas de jornalistas e, em certo momento, foi questionado sobre a cantora. Ele fez questão de afirmar que Anitta é importante para a música e que não negaria fazer uma parceria com ela.

Além disso, Roberto disse que gosta de vários cantores internacionais, mas destacou sua preferência por Tony Bennett e Michal Bublé.

Solteiro, o cantor comentou que não tem ninguém em mente e brincou que ainda dá tempo de aparecer uma pretendente antes de domingo.

Roberto também falou sobre o mês do orgulho LGBTQIA+ e destacou que não perde um capítulo de "Pantanal", da TV Globo, novela que chamou de "obra-prima" durante a coletiva.

"Acho válido toda forma de amor. Todo mundo tem o direito de amar quem quiser", disse.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido