Ouça a rádio

Compartilhe

Influenciadora surge aos prantos após enxurrada de críticas sobre tatuagem: 'doendo demais'

Nathalia Valente, que tem 1,9 milhões de seguidores, disse que o procedimento ficou diferente do esperado 

Nathalia Valente se arrependeu de tatuagem e desabafou nas redes sociais

Uma influenciadora com quase dois milhões de seguidores surgiu aos prantos após receber uma enxurrada de críticas sobre uma tatuagem que fez nas costas. Segundo Nathalia Valente, que mostrou uma foto de referência, o procedimento não ficou exatamente da forma que ele queria. 

“Ficou totalmente diferente, totalmente escura, totalmente errada. Sinceramente, eu não gostei. Eu realmente tentei gostar da tatuagem, mas não tá dando e eu estou muito triste”, desabafou em seu Instagram. 

Nathalia confessou que está bastante chateada com a tatuagem, mas não disse se pretende removê-la. “Está nas minhas costas e tá enorme, sabe? Normalmente, não ligo comentários da internet, mas eu vim pedir para vocês não comentarem muito essa tatuagem, porque é uma coisa que está me doendo demais”, disse. 

Em seguida, ela pediu que as pessoas tivessem mais responsabilidade sobre os comentários que irão fazer. “É só isso que eu queria pedir mesmo, pra vocês tomarem cuidado com o que vocês vão comentar, porque realmente me afetou muito”, concluiu a influenciadora sobre um vídeo que ela postou em seu canal no Youtube. 


Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido