Ouça a rádio

Compartilhe

Foo Fighters anuncia dois shows em homenagem ao baterista Taylor Hawkins

Músico tinha 50 anos, e foi encontrado morto no quarto do hotel em que a banda estava hospedada em Bogotá, na Colômbia, em março

Apresentações vão acontecer em setembro deste ano em Londres e Los Angeles

A banda de rock estadunidense Foo Fighters anunciou dois shows em homenagem ao baterista Taylor Hawkins, que morreu em março deste ano. Segundo comunicado publicado nesta quarta-feira (8), serão duas apresentações em setembro, agendadas em Londres, na Inglaterra, e Los Angeles, nos Estados Unidos.

Na capital inglesa, o show acontece no dia 3, no Estádio de Wembley. Já no litoral dos EUA, a apresentação está marcada para o dia 27, no Kia Forum.

"Para o nosso querido amigo, nosso companheiro de banda, nosso amado irmão... Foo Fighters e a família Hawkins trazem para vocês os concertos de tributo a Taylor Hawkins", afirmou a banda no comunicado. A venda de ingressos começa no dia 17 de junho, e você encontra outras informações neste link.

For our dear friend, our badass bandmate, our beloved brother…Foo Fighters and The Hawkins family bring you the Taylor Hawkins Tribute Concerts. https://t.co/8gNTw2uxWl pic.twitter.com/N8mDZgJ2kk

— Foo Fighters (@foofighters) June 8, 2022

Taylor Hawkins foi encontrado morto no quarto do hotel onde o Foo Fighters estava hospedado em Bogotá, na Colômbia, no dia 25 de março. A banda fazia uma série de shows na América do Sul, e dias após a morte do músico, estava marcada a presença do grupo no festival Lollapalooza, em São Paulo.

O baterista tinha 50 anos. A Secretaria de Saúde de Bogotá informou que soube de um paciente com dores no peito no hotel onde o grupo estava hospedado, e enviou uma ambulância, mas não foi possível reanimar o músico.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido