Ouça a rádio

Compartilhe

Menina de 5 anos faz sucesso com canto lírico: veja vídeo

Laura se apresenta como "cantora lírica em descoberta" através das redes sociais

Laura conquistou as redes sociais com canto lírico

A pequena Laura Gabrielly, de 5 anos, conquistou as redes sociais com o vídeo de uma apresentação em um evento da Prefeitura do Rio de Janeiro. Com uma apresentação para lá de fofa, "Laula" se destacou ao soltar a voz em uma versão de canto lírico de uma música infantil.

"Oi pessoal, eu sou a ‘Laula’ e eu vou cantar 'A baleia'", diz a pequena, ao lado de um grupo de crianças da mesma idade, que fazem a coreografia. A surpresa acontece quando Laura começa a cantar, mostrando o talento de “cantora lírica em descoberta”, como se apresenta através das redes sociais.

Há dois dias, por meio do perfil gerenciado pela família, Laura agradeceu por ter conquistado mil seguidores na rede social. Nesta tarde, a conta já tinha mais de 11 mil seguidores.

No Twitter, o vídeo da apresentação que aconteceu no Museu do Amanhã, na última quarta-feira (1º), já ultrapassa 2 milhões de visualizações.

"Eu sou a Laula 👶"

Also a Laula:

AAAAAA BAAAAALEEEEEIAAA 🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣 pic.twitter.com/tMkolW3vNX

— Lorena Simpson (@LorenaSimpson) June 3, 2022

Talento descoberto

A mãe Anna Paula Teixeira contou ao portal G1 que Laura sempre foi interessada por música, mas nunca fez aulas de canto. A descoberta do dom para o canto lírico veio durante a pandemia, quando a menina descobriu o gênero e começou a imitar intérpretes.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido