Ouça a rádio

Compartilhe

Funcionário da Disney interrompe pedido de casamento e vídeo viraliza nas redes sociais 

O pedido foi feito em frente ao Castelo da Bela Adormecida, quando o segurança entrou no meio e tomou a aliança do noivo; parque pediu desculpas 

Casal foi impedido de trocar as alianças em cima de uma plataforma à frente do castelo

Muita gente sonha com um pedido de casamento especial. E foi exatamente isso que um noivo tentou fazer em um parque da Disney, em Marne-la-Vallée, na região de Paris, em frente a milhares de pessoas. Porém, o momento, que estava sendo filmado, não saiu bem como o esperado.

Para o registro perfeito, o homem escolheu fazer o pedido perto do Castelo da Bela Adormecida. Ele subiu em uma plataforma, se ajoelhou, pegou a aliança e pediu a noiva em casamento.

No entanto, o momento romântico foi interrompido por um segurança do parque, que entrou no meio do casal, pegou a aliança e pediu que eles descessem da plataforma. O vídeo viralizou nas redes sociais.

No vídeo, é possível ouvir o segurança sendo vaiado e algumas pessoas gritando. Nas redes sociais, um dos usuários explicou que o homem havia pedido permissão para fazer o pedido à noiva em cima da plataforma.

“Na verdade, ele perguntou a uma colega de trabalho daquele cara. A mulher lhe deu permissão”, postou.

À revista Newsweek, um porta-voz da Disney pediu desculpas pelo ocorrido.

"Lamentamos como isso foi tratado. Pedimos desculpas ao casal envolvido e nos oferecemos para consertar as coisas", afirmou.

Um funcionário da Disney simplesmente arruinou um pedido de casamento… pic.twitter.com/aiWKyrqGWZ

— escutai (@escutai) June 5, 2022

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido