Ouça a rádio

Compartilhe

Ator italiano Roberto Brunetti é encontrado morto em sua casa

Artista foi achado morto sem sinais aparentes de violência

Roberto Brunetti foi achado morto em sua casa

O ator Roberto Brunetti, conhecido no cinema italiano por 'Er Patata, foi encontrado morto em sua residência na região de Tiburtina, em Roma, na noite da última sexta-feira (3).

O artista de 55 anos foi encontrado pela polícia deitado em sua cama, sem sinais visíveis de violência, após sua companheira acionar o serviço de emergência por não conseguir entrar em contato com ele.

Segundo as autoridades, foram localizados resíduos de cocaína e haxixe na residência de Brunetti. O Ministério Público iniciou uma investigação e ordenou a realização de uma autópsia para apurar as causas da morte.

Em 2009, Brunetti chegou a ser preso pelos carabineiros depois de ser encontrado na posse de haxixe em uma scooter com um amigo em Trastevere.

Nascido em Roma, Brunetti ficou famoso graças à sua participação em algumas das mais famosas comédias italianas, incluindo "Fuochi d'artificio" ("Fogos de artifício", em tradução livre), de Leonardo Pieraccione, e "Paparazzi", de Neri Parenti.

Um de seus papéis mais conhecidos é provavelmente o de Aldo Buffoni em "Romanzo Criminale", o filme de Michele Placido sobre a Banda della Magliana. Por muitos anos, o italiano teve um relacionamento com a atriz Monica Scattini, que faleceu em 2015.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido