Ouça a rádio

Compartilhe

Filha caçula de Romário anuncia namoro, e craque se emociona: 'coração um pouco mais acelerado'

Segundo publicação da jovem Ivy Faria, casal se conheceu durante expedição para portadores de Síndrome de Down

Ex-jogador e atual senador comentou emoção pelo namoro da filha caçula, de 17 anos

A filha mais nova do ex-jogador e agora senador pelo PL, Romário Faria, anunciou oficialmente que está namorando. A estudante de 17 anos celebrou a novidade nas redes sociais, e o eterno camisa 11 da Seleção Brasileira não escondeu a emoção.

"E o dia chegou, a Ivy está namorando. Estou com um misto de emoções aqui. O coração um pouco mais acelerado, as pernas tremendo um pouco mais… kkkk Mas o que prevalece é a felicidade", afirmou Romário pelo Twitter.

E o dia chegou, a Ivy está namorando. Estou com um misto de emoções aqui. O coração um pouco mais acelerado, as pernas tremendo um pouco mais… kkkk Mas o que prevalece é a felicidade. pic.twitter.com/xjcyfKq3hB

— Romário (@RomarioOnze) June 3, 2022

Segundo a publicação de Ivy, ela e Caio Freitas, de 19 anos, se conheceram na Expedição 21, que aconteceu no fim de abril e reuniu jovens portadores de Síndrome de Down de todo o país.

"É, realmente a Expedição 21 foi uma experiência incrível e de quebra ainda me trouxe um “presente” que foi o @caiomarcc", comemorou a jovem. Ela disse ainda que os pais e irmãos aprovaram a relação, e brincou com o fato de o namorado morar em outra cidade. "Ainda bem que temos as chamadas de vídeo para matar a saudade", completou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ivy Faria (@mundo.da.ivy)

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido