Ouça a rádio

Compartilhe

Gusttavo Lima após polêmica de cachê milionário: ‘A ponto de jogar a toalha’ 

Sertanejo receberia R$ 1,2 milhão da Prefeitura de Conceição do Mato de Dentro, no interior de Minas

Gusttavo Lima chorou durante a live

O sertanejo Gusttavo Lima desabou sobre as últimas polêmicas envolvendo o cachê milionário cobrado da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, na região Central de Minas Gerais. Em live nessa segunda-feira (30), o cantor disse que está ‘à disposição de qualquer órgão para a veracidade dos fatos’ e que está a ponto de jogar a toalha. Bolsonarista, o ‘Embaixador’ disse ainda que, ultimamente, nem fala de política.

"Eu nunca me beneficiei 'sobre' dinheiro público (...) Eu não compactuo com dinheiro público, sou um cara que tenho meus impostos em dia (...) Sobre shows de prefeitura, acho que todos os artistas fazem ou já fizeram show de prefeitura e isso, na minha forma de pensar, é sobre valorizar a nossa arte", afirmou.

O sertanejo disse também que não pode deixar de cobrar simplesmente pelo fato de o cliente ser uma prefeitura.

"Se eu custo 1, não é pela prefeitura que vai me pagar meio. Todos nós temos contas para pagar, seja para prefeitura ou para shows privados. Eu sou um cara que faço pouquíssimos shows de prefeitura e, quando a gente às vezes faz algum, a gente é massacrado como se fosse um bandido, como se fosse um ladrão que tivesse roubando dinheiro público. E não é assim, gente. Eu sou um trabalhador normal", destacou.

Bolsonaro em helicóptero

O cantor também comentou sobre o helicóptero de um frigorífico plotado com a imagem do presidente Jair Bolsonaro. Disse que a aeronave é do sócio e garantiu que tem evitado comentar sobre política.

"Ele tem a opinião política dele, ele faz a vida dele o que ele quiser (...) Eu sou um cara que, ultimamente, nem falo de política mais", disse.

Emocionado, Gusttavo Lima garante estar 100% correto, mas revelou cansaço com a situação. "Eu já trabalho para c**** para ter o meu dinheiro, eu não quero dinheiro do povo (...) De coração, eu juro para vocês que estou cansado, estou a ponto de jogar a toalha", afirmou.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido