Ouça a rádio

Compartilhe

Após divórcio, marido de Wanessa pode estar em depressão; sócios estariam preocupados

Marcus Buaiz não estaria tocando os negócios como antes

O ex-marido da cantora Wanessa, Marcus Buaiz, pode ter entrado em depressão após a separação da artista. De acordo com o jornal Extra, os sócios e amigos do empresário estão bastante preocupados com ele. 

Fontes próximas à Marcus dizem que há quase um mês (desde o fim do casamento com Wanessa), Buaiz não está tocando os negócios “direito”. Além disso, a situação teria se agravado quando ele soube que a cantora estaria em contato com Dado Dolabella, ainda antes da separação.

"Não foi algo pontual. Ela estava se relacionando com ele. O Marcus contratou um detetive e descobriu. Desde então, pediu aos sócios que segurassem as pontas. Mas a situação está ultrapassando o bom senso”, contou a tal fonte.

Outra fonte próxima ao ex-casal disse que a filha de Zezé Di Camargo esperava pela compreensão de Marcus:

“É que no passado ele traiu e ela perdoou. Os dois chegaram a viajar cada um para um destino para repensar o relacionamento, mas optaram por ficar juntos. E dessa vez, ele não soube fazer o mesmo”.

Ainda segundo o jornal, Zezé estaria fazendo de tudo para que ela não chegue perto de Dado. Em recente entrevista à TV Caras, Wanessa falou pela primeira vez sobre a polêmica:

"Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira. Se tem gente mal intencionada, que quer que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo. Então, se a gente dá atenção para uma coisa, a gente aumenta essa coisa. Dou para onde tenho que focar e não nisso", afirmou.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store