Ouça a rádio

Compartilhe

Janones aceita convite de Lula no Twitter e marca conversa com ex-presidente 

Deputado federal e pré-candidato usou as redes sociais para responder convite do ex-presidente petista 

Deputado André Janones

O deputado federal e candidato à presidência, André Janones (Avante), afirmou nesta sexta-feira (29), por meio de suas redes sociais que aceitou o convite do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para conversar sobre propostas de governo e as eleições. 

“Bolsonaro me bloqueou, Ciro não aceitou encontrar comigo, Tebet ignorou por completo minha existência, enquanto aquele que lidera as pesquisas pediu publicamente para conversar comigo. Humildade e democracia andam lado a lado. Convite aceito. Vamos conversar, Lula”, escreveu Janones em suas redes sociais.

O ex-presidente petista respondeu logo em seguida: “Combinado. Política se faz com diálogo e juntando pessoas pelo bem comum. Vou te ligar”. 

A aproximação entre os dois candidatos ao Palácio do Planalto começou a ganhar força na noite de quinta-feira (28), quando Lula respondeu uma postagem de Janones no Twitter sobre a miséria no Brasil e os motivos de ter se lançado candidato. O ex-presidente respondeu a postagem e fez um convite para os dois conversarem.

O deputado André Janones se elegeu pela primeira vez em 2018, depois de gravar um vídeo durante os protestos dos caminhoneiros na região do Triângulo Mineiro. Apesar de nunca ter sido caminhoneiro, o parlamentar gravou vídeos nas redes sociais e se tornou conhecido durante os protestos. No passado, ele fez duras críticas ao governo petista.


Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store