Ouça a rádio

Compartilhe

Bolsonaro visita Montes Claros, no Norte de Minas, no dia 5 de agosto 

Presidente participará de motociata e se reunirá com prefeitos e apoiadores 

Presidente Jair Bolsonaro em visita em Juiz de Fora, na Zona da Mata

O presidente Jair Bolsonaro (PL) visitará Montes Claros, no Norte de Minas, na próxima sexta-feira, dia 5 de agosto, para se reunir com prefeitos e apoiadores da região.  

A agenda foi anunciada pelo senador Carlos Viana (PL), pré-candidato ao governo de Minas, em suas redes sociais. 

O presidente deve participar de uma motociata, saindo do aeroporto da cidade até o parque de exposições, onde se reúne com prefeitos e lideranças locais. 

“O presidente Bolsonaro estará em Montes Claros dia 5 de agosto. Será recebido por prefeitos da área mineira da SUDENE e representantes dos sindicatos rurais do Norte de Minas. Será muito bem-vindo”, escreveu Viana.

A visita em Montes Claros será a terceira viagem de Bolsonaro a Minas Gerais em menos de 30 dias.

Em 15 de julho, o presidente visitou Juiz de Fora, na Zona da Mata, onde também fez uma motociata, participou de uma cerimônia religiosa e visitou a Santa Casa da cidade, onde recebeu os primeiros socorros após sofrer um atentado na campanha de 2018.

No dia 9 de julho, Bolsonaro participou da Marcha para Jesus, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Em seu discurso, o presidente destacou a importância do estado (segundo maior colégio eleitoral do país) na disputa política nacional.

"Nós levamos um convite ao presidente Bolsonaro, juntamente com prefeitos da região, e ele aceitou o convite. Estará em Montes Claros na sexta-feira. Vamos receber o presidente com uma grande motociata, em seguida ele irá para o parque de exposições, onde falará com todos que estiverem presentes e será recebido pelos prefeitos e lideranças", disse Viana.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store