Ouça a rádio

Ouvindo...

Às vésperas de final, técnico do Cruzeiro Feminino manda recado à torcida

Jonas Urias pediu a confiança da torcida celeste, em final do Campeonato Mineiro contra o Atlético

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
Jonas Urias, técnico do Cruzeiro Feminino

Às vésperas da final do Campeonato Mineiro Feminino, que acontece neste domingo (19), às 15h50, na Arena Independência, o técnico do Cruzeiro, Jonas Urias, mandou um recado à torcida celeste. O técnico das Cabulosas pediu confiança em final contra o Atlético, na final do Estadual da categoria.

"Nação Azul, se eu pudesse dar o meu testemunho para vocês nesse um mês de trabalho à frente das Cabulosas, eu posso garantir para vocês que é um time de trabalhadoras. São mulheres que horam essa camisa e que, cada vez que pisam no CT, não olham para os lados, se unem e fazem o melhor. Então, o que eu posso dizer para vocês é: confiem, que vocês terão pessoas que os deixaram orgulhosos dentro de campo", disse Urias, em entrevista à Itatiaia.

Vale lembrar que Cruzeiro e Atlético decidem o Campeonato Mineiro Feminino pela quarta vez consecutiva. Nas outras três oportunidades, o clube alvinegro levou a melhor sendo que em duas vezes o título foi decidido nos pênaltis.

Onde assistir à final do Mineiro Feminino

A partida entre Cruzeiro e Atlético poderá ser acompanhada na Itatiaia através do rádio (95.7FM) e também no Youtube, com imagens ao vivo do duelo a partir de 15h30.

A transmissão da final do Campeonato Mineiro Feminino com imagens no YouTube da Itatiaia tem o apoio da Gerdau. Brasileira de nascimento, mineira de coração.


Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Leia Mais

Colunistas

Mais lidas do dia

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Av. Barão Homem de Melo, 2222 - Estoril Belo Horizonte, MG

T.(31)21053588