Ex-meia-atacante de clubes gigantes do futebol brasileiro, Carlos Alberto revelou ter acertado soco no volante Nilton, bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014. Em entrevista nessa quarta-feira (15) ao canal Charla Podcast, o armador contou ter se indignado com o companheiro na época em que ambos atuavam pelo Vasco, entre 2009 e 2011.
“Dei (um soco) nele. Ele estava entregando todo mundo em um negócio que não tinha nada a ver. Um serviço sem nota, e ele foi lá e caguetou. Esperei chegar no hotel. E ele é forte. Fui para o quarto. Os caras ficaram todos de fora. O Aloísio Chulapa falou: ‘Pelo amor de Deus, Carlinhos. Amanhã tem jogo contra a Ponte Preta’. No jogo, eu tocava para ele, e ele para mim. Ninguém ficou sabendo na imprensa”, contou o ex-meia.
Carlos Alberto foi conhecido nacionalmente por ser um jogador polêmico. Ainda assim, o ex-atleta acumulou passagens por gigantes nacionais, como Vasco, Fluminense, Botafogo, Grêmio e Corinthians. Na Europa, ele fez história com a camisa do Porto ao marcar um dos gols do título na final da Champions League.