Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Gestor do Cruzeiro, Ronaldo faz papel de ator em divulgação de série da Netflix; assista

Ronaldo Fenômeno encenou para a divulgação da terceira temporada da série Lupin, uma das campeões de audiência da Netflix

Marcos Uchôa (esq) e Ronaldo Fenômeno (dir) durante gravação

Marcos Uchôa (esq) e Ronaldo Fenômeno

Netflix/Divulgação

Ex-jogador, empresário, comentarista esportivo e, principalmente, gestor das Sociedades Anônimas do Futebol (SAF) de Cruzeiro e Real Valladolid, da Espanha. Nos últimos anos, Ronaldo Fenômeno tem acumulado adjetivos, mas, nesta sexta-feira (6), o astro brasileiro exerceu uma nova função: a de ator.

Ronaldo participou de vídeo de divulgação da terceira temporada da série Lupin, da Netflix. Junto do jornalista Marcos Uchôa, o ex-jogador encenou ter descoberto o motivo que causou a polêmica convulsão antes da final da Copa do Mundo de 1998. Na brincadeira, os dois acusam Lupin, assaltante francês procurado pela polícia no seriado, de ter envenenado o Fenômeno e roubado seu amuleto da sorte antes da decisão.

Anteriormente, Ronaldo já havia feito o papel de ator. Além dos diversos comerciais já gravados, o astro participou de cena na novela ‘Malhação’ de 1997, quando ainda era jogador. Ele também encenou no filme ‘Gol 2: Vivendo um Sonho’, em que o jovem Santiago Munez é contratado em 2006 pelo Real Madrid, clube em que atuava o Fenômeno na época.

Pedro Leite é jornalista formado pela PUC Minas. Faz cobertura para o portal Itatiaia Esporte. Apaixonado por notícias de TV e Streaming. Anteriormente, passou pelo Superesportes.
Leia mais