Ouça a rádio

Compartilhe

Pezzolano celebra três pontos, mas destaca cansaço do Cruzeiro

Treinador uruguaio reclamou da falta de tempo para treinos

Pezzolano colocou Rafa Silva, autor do gol da vitória, durante a vitória sobre o Novorizontino

O técnico Paulo Pezzolano foi fundamental em mais uma vitória do Cruzeiro. Além de montar a equipe que bateu o Novorizontino neste domingo (17), ele colocou Rafa Silva no segundo tempo e viu o atacante balançar as redes do adversário para garantir os três pontos para o time celeste.

Diferentemente de outras partidas no Mineirão, o time celeste não conseguiu ser dominante em todo o jogo e encontrou dificuldades para conseguir o triunfo.

"Hoje eu destaco os três pontos, era muito importante voltar a vencer. Temos que pensar no próximo jogo, já viajamos amanhã. Não vamos ver o Cruzeiro passando por cima do rival. Não tem como. Vamos brigar por todas as bolas e ganhar esse jogo porque precisamos somar três pontos para ficar mais perto do acesso", disse.

Os jogadores estão sentindo tantos jogos seguidos

Além da disputa da Série B, o Cruzeiro teve dois jogos importantes contra o Fluminense pela Copa do Brasil. De acordo com Paulo Pezzolano, a sequência de jogos prejudica a preparação da equipe para os compromissos.

"Estou muito contente com os jogadores, que deixam tudo dentro de campo. Mas as pernas começam a ficar pesadas, são muitos jogos. Não ter essa semana normal para eles descansarem e treinar. Acho que faltam treinos para repassar o que acertamos e erramos. Mas não temos tempo e temos que trabalhar com vídeos, devagar, e fazer assim", explicou.

Na próxima rodada, o time celeste enfrenta o CSA na próxima quarta-feira (20), às 19h, no Estádio Rei Pelé. Em caso de vitória, a Raposa chega aos 44 pontos no primeiro turno.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store