Ouça a rádio

Compartilhe

Cruzeiro adianta negociação e espera desfecho por Bruno Rodrigues até terça (5)

Defendendo a Ponte Preta, o atacante foi um dos destaques da Série B do Campeonato Brasileiro em 2020

Atacante estava no Famalicão, de Portugal

O interesse do Cruzeiro pelo atacante Bruno Rodrigues avançou e a diretoria estrelada pode anunciar em breve a contratação do jogador.

Segundo apuração da Itatiaia, o negócio já está na etapa de definição do tempo de contrato. A expectativa é que até o início desta semana tudo fique acertado, como adiantado pela Rádio de Minas no início da tarde deste domingo, no programa Bola Premiada.

Uma fonte disse à reportagem que na terça-feira (5) o acordo pode ser sacramentado, após definições de cláusulas contratuais e assinatura dos documentos.

Bruno Rodrigues tem 25 anos e estava emprestado pelo Tombense Famalicão, de Portugal. O clube luso tinha até o dia 30 para exercer a preferência de compra do atacante, mas perdeu o prazo. Com isso, o avante encerrou seu vínculo com os europeus.

Concretizando a negociação, o Cruzeiro só poderia inscrever Bruno Rodrigues depois do dia 18 de julho, quando a janela de transferências será aberta novamente no Brasil.

O clube celeste, caso feche o negócio, vencerá a concorrência de clubes do Brasil e exterior, que também estavam interessados em Bruno Rodrigues

Responsável pelo departamento de futebol da Holdind de Ronaldo Fenômeno, o ex-zagueiro Paulo André ficou em Belo Horizonte na última semana para definir assuntos relacionados aos reforços para o meio do ano.

Bruno Rodrigues

Revelado pelo Athletico-PR, Bruno Rodrigues passou também pela Ponte Preta e pelo São Paulo.

Em 2020, Rodrigues de destacou na Série B com q camisa da Macaca e, assim, despertou interesse do São Paulo.

Foram sete gols e sete assistência pelo time de Campinas, antes de fechar com o Tricolor Paulista, em 2021.

Foi do Morumbi que Bruno Rodrigues partiu para Portugal, após poucas oportunidades com o até então treinador do São Paulo, Hernán Crespo.

No Brasil, o atacante também passou por Joinville e Paraná.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store