Cruzeiro adianta negociação e espera desfecho por Bruno Rodrigues até terça (5)
Defendendo a Ponte Preta, o atacante foi um dos destaques da Série B do Campeonato Brasileiro em 2020
O interesse do Cruzeiro pelo atacante Bruno Rodrigues avançou e a diretoria estrelada pode anunciar em breve a contratação do jogador.
Segundo apuração da Itatiaia, o negócio já está na etapa de definição do tempo de contrato. A expectativa é que até o início desta semana tudo fique acertado, como adiantado pela Rádio de Minas no início da tarde deste domingo, no programa Bola Premiada.
Uma fonte disse à reportagem que na terça-feira (5) o acordo pode ser sacramentado, após definições de cláusulas contratuais e assinatura dos documentos.
Bruno Rodrigues tem 25 anos e estava emprestado pelo Tombense Famalicão, de Portugal. O clube luso tinha até o dia 30 para exercer a preferência de compra do atacante, mas perdeu o prazo. Com isso, o avante encerrou seu vínculo com os europeus.
Concretizando a negociação, o Cruzeiro só poderia inscrever Bruno Rodrigues depois do dia 18 de julho, quando a janela de transferências será aberta novamente no Brasil.
O clube celeste, caso feche o negócio, vencerá a concorrência de clubes do Brasil e exterior, que também estavam interessados em Bruno Rodrigues
Responsável pelo departamento de futebol da Holdind de Ronaldo Fenômeno, o ex-zagueiro Paulo André ficou em Belo Horizonte na última semana para definir assuntos relacionados aos reforços para o meio do ano.
Bruno Rodrigues
Revelado pelo Athletico-PR, Bruno Rodrigues passou também pela Ponte Preta e pelo São Paulo.
Em 2020, Rodrigues de destacou na Série B com q camisa da Macaca e, assim, despertou interesse do São Paulo.
Foram sete gols e sete assistência pelo time de Campinas, antes de fechar com o Tricolor Paulista, em 2021.
Foi do Morumbi que Bruno Rodrigues partiu para Portugal, após poucas oportunidades com o até então treinador do São Paulo, Hernán Crespo.
No Brasil, o atacante também passou por Joinville e Paraná.
Leia Mais
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria