Ouça a rádio

Compartilhe

Intensidade e trabalho: Luvannor dá a receita para a grande fase do Cruzeiro

O camisa 90 balançou as redes com menos de um minuto do segundo tempo do confronto no Mineirão 

O camisa 90 teve boa atuação no confronto com o time goiano

O atacante Luvannor foi um dos personagens da vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Vila Nova, nesta sexta-feira (1º), no Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com menos de 30 segundos do segundo tempo, o jogador aproveitou rebote de uma finalização realizada por ele mesmo e ampliou a vantagem da Raposa no confronto.

Após o duelo, o camisa 90 destacou a postura do time celeste na partida com a equipe goiana e também durante toda a Série B, liderada pelo time celeste.

"Esse é o nosso estilo de jogo (intensidade alta), que ele (técnico Paulo Pezzolano) sempre pede para a gente impor durante as partidas, com muita pressão alta (na marcação), tendo um jogo intenso e sempre jogando pra frente. Se manter no topo é sempre o mais difícil. Por isso, tem a dedicação, a entrega diária. O resultado dos trabalhos fortes que fazemos se vê em campo", disse o atacante, em entrevista ao canal Premiere.

Com 37 pontos, o Cruzeiro ocupa a primeira colocação, com sete pontos de vantagem para o Vasco, vice-líder.

Já a vantagem para o quinto colocado, atualmente o Sport, é de 16 pontos.

Embalados por mais um triunfo no Mineirão, os comandados de Pezzolano volta a campo na próxima terça-feira (5), para encarar o Ituano, às 19h, no estádio Novelli Júnior, em Itu, em confronto atrasado da 14ª rodada da Segunda Divisão.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store