Ouça a rádio

Compartilhe

Ronaldo destaca qualidade do Flu, mas crê em virada do Cruzeiro na Copa do Brasil no ‘Mineirão lotado’

Sócio majoritário da Raposa conta com apoio maciço da torcida no duelo de volta das oitavas de final

Ronaldo está confiante na virada do Cruzeiro sobre Fluminense na Copa do Brasil

Sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo está confiante que o time celeste poderá reverter, no Mineirão, o resultado negativo contra o Fluminense na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Durante live nesta sexta-feira, o Fenômeno valorizou a qualidade do adversário, mas acredita que a derrota por 2 a 1 não foi um mau placar.

Ronaldo conta com o apoio da torcida do Cruzeiro para empurrar o time, que precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal.

“Infelizmente, levamos a derrota para casa, mas 2 a 1 não é um resultado assustador. Podemos virar no jogo de volta. Obviamente, contaremos com a nossa torcida em peso para lotar o Mineirão”, declarou.

Em caso de vitória da Raposa por um gol de vantagem, a decisão da vaga será nos pênaltis. Empate dá a classificação ao Fluminense.

O resultado no Rio de Janeiro foi considerado bom por Ronaldo. Isso porque o Cruzeiro jogou com um atleta a menos desde o fim do primeiro tempo. O Fenômeno elogiou o Fluminense e viu o time celeste se comportando bem diante de uma equipe da Série A.

“A gente aguentou bem. Taticamente [o time foi] bem e tecnicamente fizemos um primeiro tempo um pouco mais acanhado, mas foi um grande jogo. Um jogo muito duro, mas muito bacana. O Fluminense tem muita qualidade. Foi bom ver o nosso time enfrentando um adversário potente da Série A. Pudemos ter uma ideia do que temos a melhorar e onde temos que evoluir, crescer e reforçar num futuro próximo. Ou talvez para o ano que vem. Foi um teste muito bom”, avaliou.

O jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Fluminense, no Mineirão, está marcado para o dia 12 de julho. A equipe celeste volta a campo na próxima terça-feira (28), às 21h30, para enfrentar o Sport, pela 15ª rodada da Série B.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store