Ouça a rádio

Compartilhe

Ronaldo visita sede da CBF e presenteia presidente com camisa do Cruzeiro 

Fenômeno visitou o museu, onde viu relíquias de seu tempo com a 'amarelinha' da Seleção Brasileira

Ronaldo visitou o museu da CBF e esteve com o presidente da entidade nesta segunda

Um dos maiores ídolos do futebol mundial, Ronaldo visitou à sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta segunda-feira (20). O Fenômeno foi homenageado pelos 20 anos da conquista do pentacampeonato do Brasil, na Copa do Mundo, disputada em 2002 no Japão e na Coreia.

"Estou me sentindo muito bem, muito representado aqui no museu, na sede da CBF, como você bem disse, é a minha primeira vez na sede da CBF e estou apaixonado pelo que estou vendo", afirmou Ronaldo.

Dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo falou sobre o trabalho do atual presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

"O Presidente Ednaldo tem as melhores das intenções e está fazendo um trabalho incrível e tem muito trabalho pela frente. Estou aqui para realmente mostrar meu apoio e estar sempre junto dele e parabeniza-lo pela coragem que tá tendo para fazer essas mudanças todas", comentou.

"Para a CBF e para o futebol brasileiro, é muito importante que os atletas que conquistaram títulos expressivos pela Seleção Brasileira estejam aqui. Eles viveram aqueles momentos ali", respondeu Ednaldo após fala de Ronaldo.

O Fenômeno recebeu de presente uma camisa da Seleção Brasileira e presenteou o presidente da CBF com o uniforme número dois do Cruzeiro.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido