Ouça a rádio

Compartilhe

DJ filho de Ronaldo capta áudios no Mineirão e pensa em música com a torcida do Cruzeiro

Projeto foi divulgado em seu perfil do instagram, com ajuda dos seguidores

Ronald é DJ de música eletrônica

O Cruzeiro venceu a Ponte Preta por 2 a 0 na última quinta-feira e contou com a ilustre presença de Ronaldo Fenômeno e seu filho Ronald, que estiveram em um dos camarotes do estádio durante o jogo da Série B do Campeonato Brasileiro. E o primogênito do Fenômeno, que é DJ, pode criar em breve uma música com sons da torcida celeste.

Ronald usou o seu Instagram nessa sexta-feira (17) para contar que captou áudios com as manifestações da arquibancada e que pensa em criar algum conteúdo sonoro com os materiais gravados.

“No estádio eu não perdi tempo, não. Inclusive, vi várias pessoas cogitando essa ideia. Gravei vários sons durante a partida e voltando pra São Paulo pretendo usar eles, quem sabe de alguma maneira, seja fazendo uma música, um remix, alguma coisa (…) vamos ver se a criatividade ajuda”, disse em um dos vídeos publicados na rede social.

O filho do Fenômeno ainda interagiu com seus seguidores perguntando o que eles achavam da ideia. E até pediu sugestões para o nome da “track” (nome dado para uma música pronta no meio eletrônico).

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido