Ouça a rádio

Compartilhe

Cruzeiro detalha lesões de Jajá e Leo Pais; atacante tem lesão parcial no ligamento do joelho

Pezzolano pediu a expulsão de Matheus Barbosa no lance em que o jogador da Raposa sentiu o problema mais sério

Apesar de lesão no ligamento, Jajá não terá que passar por cirurgia

O Cruzeiro informou, no início da tarde desta quarta-feira (14), os resultados dos exames feitos em Jajá e Leonardo Pais, que deixaram o jogo contra o Vasco sentindo problemas físicos. O caso que requer mais atenção é do atacante, que sofreu entrada dura de Matheus Barbosa no Maracanã.

De acordo com o departamento médico do clube, o jogador sofreu uma lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo. No entanto, não será necessária a realização de uma cirurgia no local. O tratamento será feito de maneira conservadora.

Leonardo Pais teve diagnosticado um edema muscular na coxa direita. O uruguaio já tinha ficado afastado por mais de um mês afastado entre abril e maio por conta de um problema também muscular, mais grave, na perna direita.

Os dois jogadores já começaram os tratamentos na Toca da Raposa e são desfalques certos para a partida desta quinta-feira (16), às, 16h, no Mineirão, contra a Ponte Preta. O Gigante da Pampulha receberá mais uma vez um grande público para o jogo do líder da Série B.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido