Manoel cobra Cruzeiro na Justiça por descumprimento de acordo por dívida milionária
Valor total do processo gira em torno de R$ 4,3 milhões
O zagueiro Manoel acionou a Justiça para cobrar o cumprimento do acordo feito entre ele e o Cruzeiro sobre o montante que o clube tem que pagar por conta de dívidas trabalhistas que tem como o jogador.
De acordo com o processo, que corre na 44ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, o atleta diz que não recebeu nenhuma das 36 parcelas que deveriam ser quitadas. A notificação foi feita ainda em maio.
Em agosto de 2021, Manoel e Cruzeiro entraram em acordo para o parcelamento em 36 vezes dos R$4,3 milhões que a Raposa deve ao jogador, que atualmente defende o Fluminense. No entanto, de acordo com o zagueiro, nenhum pagamento foi feito até agora.
Por conta do descumprimento, a juíza responsável pelo caso determinou no dia 18 de maio que o valor do débito fosse atualizado de acordo com os termos do processo.
De acordo com a Lei da SAF, as dívidas trabalhistas passam a ser de responsabilidade do novo gestor, que tem seis anos para cumprir parte das pendências. Caso isso aconteça, o prazo pode ser estendido por mais quatro anos.
Leia Mais
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria