Ouça a rádio

Compartilhe

Cruzeiro vende mais de 30 mil ingressos para partida contra a Ponte Preta

Todos os bilhetes para a torcida celeste acompanhar o time contra o Vasco, no Maracanã, estão esgotados

Torcida do Cruzeiro é uma das forças do clube na Série B

Faltando quase uma semana para a partida, mais de 30 mil cruzeirenses já garantiram presença na partida da Raposa contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira (16), às 16h, no Mineirão.

Através das redes sociais, o clube informou na tarde desta sexta-feira (10) que mais de 30.601 mil bilhetes foram vendidos para o jogo, válido pela 13ª rodada da Série B. A venda já é feita inclusive para não-sócios, que começaram a adquirir os ingressos também nesta sexta.

Os ingressos estão vendendo tão rápido que fica difícil fazer artel! 🔥💙

Agora, por exemplo, ja temos 30.6x1 torcedores confirmados no Mineirão, no jogo contra a Ponte Preta!

🎫➡️ https://t.co/UANxUo1UGJ

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) June 10, 2022

Contando com a força da arquibancada, o Cruzeiro tem 100% de aproveitamento jogando como mandante na competição nacional. Foram cinco jogos e vitórias jogando no Mineirão e no Independência.

Além disso, o torcedor cruzeirense também está sendo importante mesmo longe de Belo Horizonte. Para a partida contra o Vasco neste domingo (12), por exemplo, todos os bilhetes destinados aos visitantes já estão esgotados.

O recorde de público na Série B, que deve ser batido pelos cruzmaltinos na próxima rodada, ainda pertence à Raposa, que levou 58.397 pessoas para o Gigante da Pampulha na vitória sobre o Sampaio Corrêa, na oitava rodada do torneio.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido