Ouça a rádio

Compartilhe

Pezzolano joga pressão para o Vasco: 'se ganharmos, estamos acima, se perdermos, igual'

Time celeste é o líder da Série B com 28 pontos conquistados

Paulo Pezzolano é o líder do Cruzeiro na boa campanha na Série B

A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B reserva um confronto muito importante entre dois dos maiores clubes do Brasil. No Maracanã, com ingressos já esgotados para as duas torcidas, Vasco e Cruzeiro se enfrentam neste domingo (12), às 16h, em jogo que reúne dois times que estão na parte de cima da tabela da Série B.

Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o CRB, nesta quarta-feira (8), no Mineirão, o técnico Paulo Pezzolano projetou e confronto e jogou a pressão para o lado carioca. Líder com 28 pontos, a Raposa não pode ser ultrapassada mesmo em caso de derrota.

Veja a classificação completa da Série B

"Sem dúvidas é um jogo difícil. O Vasco ainda não perdeu, é o único invicto. É um jogo difícil, mas temos que nos preocupar com a gente, seguir melhorando. Estamos preparados para jogar e acho que a pressão é toda deles. Se ganharmos, seguimos acima. Se perdermos, igual", disse.

Assim como o Cruzeiro, que superou o CRB, o Vasco vem de vitória na Série B. O time cruz-maltino venceu o Náutico, no Recife, na primeira partida após a saída do técnico Zé Ricardo.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido