Ouça a rádio

Compartilhe

Edu explica gol de voleio marcado pelo Cruzeiro contra o CRB

Atacante de 29 anos já tem 15 gols marcados pela Raposa

Edu é o artilheiro do Cruzeiro na Série B

Em menos de um ano defendendo o Cruzeiro, Edu já balançou as redes 15 vezes com a camisa celeste. Talvez o mais bonito tenha sido marcado na noite desta quarta-feira (8), na vitória por 2 a 0 sobre o CRB, no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Imperador Azul abriu o placar para a Raposa em jogo que era complicado até o momento. O atacante acertou belo voleio após cobrança de escanteio de Neto Moura, aos 30 minutos do primeiro tempo. Na saída do campo, ele explicou que não há muito tempo para pensar na jogada.

"É muito rápido. Não tem como você pensar no que vai fazer. Você tem que ter um pouco de sorte também. Nem sempre as escolhas são as corretas. Hoje, foi a correta e deu certo. Estou muito feliz por mais um gol com estádio lotado, uma grande festa", explicou.

Assista à entrevista completa no vídeo abaixo:

"Fui feliz na finalização. Foi um belo gol, que deu tranquilidade para a gente na partida. O Rafa também fez um gol muito bonito. A gente fez um grande primeiro tempo, exaltando o trabalho coletivo. O mais importante hoje foram os três pontos. Vamos trabalhar muito forte, muito sério, para no final das contar conquistar esse tão sonhado acesso", finalizou.

Antes de passar por clubes amadores, Edu fez parte das categorias de base no Vasco, próximo adversário do Cruzeiro na Série B. A partida contra o cruz-maltino, neste domingo (12), será especial para o atacante, que nasceu na capital fluminense.

"Vai ser um jogo muito especial. Cruzeiro e Vasco sempre vai ser um grande jogo. Muito feliz porque vou poder levar todos os meus familiares. Vai ser um jogo muito especial para mim", disse.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido