Ouça a rádio

Compartilhe

Brock lamenta suspensão, mas valoriza elenco do Cruzeiro

Zagueiro recebeu o terceiro amarelo na partida contra o CRB

Brock é o atual capitão do Cruzeiro

Titular absoluto do Cruzeiro de Paulo Pezzolano, Eduardo Brock é o desfalque certo do Cruzeiro para ao duelo com o Vasco, no próximo domingo (12), às 16h, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro tomou o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o CRB, nesta quarta-feira (8), no Mineirão, e está fora do confronto com a equipe carioca.

Na saída de campo, após o triunfo que garantiu boa distância (11 pontos) sobre o quinto colocado na classificação, hoje, o Grêmio, o capitão da Raposa explicou o lance em que recebeu a advertência do árbitro Caio Max Ribeiro, ainda no primeiro tempo.

"Ele girou e eu bati nele sem querer. Não queria fazer a falta, justamente para não tomar o cartão, mas acontece. O que importa é a força que a nossa equipe tem. Quando troca, sempre tem um jogador que entra e mantém o mesmo nível de atuação.", disse.

Veja a entrevista completa no vídeo abaixo:

Desde que o clube cruz-maltino foi rebaixado, o jogo entre Cruzeiro e Vasco se tornou um dos mais aguardados da Série B. Diante desse cenário, Eduardo Brock lamentou ficar de fora da partida, que já tem ingressos esgotados para mandantes e visitantes.

"Claro que eu fico triste por não poder participar. É um jogo gigante, que todo mundo quer jogar e sei o quanto nossa equipe está preparada para jogar um jogo desses", completou.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido