Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

CRB vence Guarani, cola no G4 e impede rival de disparar na Série B

Equipe alagoana venceu os paulistas pelo placar mínimo, no Rei Pelé, em Maceió, e chega aos 45 pontos

CRB bateu o Guarani por 1 a 0,  em Maceió, e ainda sonha com acesso para a Série A

CRB bateu o Guarani por 1 a 0, em Maceió, e ainda sonha com acesso para a Série A

Francisco Cedrim/CRB

O CRB bateu o Guarani neste sábado (23), no Estádio Rei Pelé, por 1 a 0, com gol de Lucas Lima, no segundo tempo, e chegou aos 45 pontos, três a menos que o Novorizontino, 4º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, mas que ainda vai jogar na rodada.

O Guarani, por sua vez, com a derrota, perdeu a chance de encostar no Vitória, líder do torneio com 55 pontos e estacionou nos 50. A derrota também encerrou uma série de cinco jogos sem perder do Bugre. Se Sport, Novorizontino e Juventude venceram, a equipe de Campinas sai do G4.

O clube alagoano com 45 pontos segue reagindo na competição e ainda sonha com a chance de chegar entre os quatro primeiros da Série B e disputar a elite do futebol brasileiro em 2024.

A vitória do CRB aconteceu com um gols aos cinco minutos da segunda etapa. Após boa troca de passes, Lucas Lima arrisca de fora da área, de perna canhota, e manda no cantinho do gol de Pegorari, colocando o Galo em vantagem.

O técnico do CRB, Daniel Paulista, ainda foi expulso por reclamação no final da partida, mas o CRB seguiu tomando conta das ações e confirmou a boa vitória em Maceió.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais