Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Fábio Santos, sobre despedida do Corinthians: “Mistura de sentimentos”

Lateral-esquerdo fará último jogo na Neo Química Arena neste sábado (2), contra o Internacional

O duelo entre Corinthians e Internacional, neste sábado (2), será palco de despedida de um dos grandes ídolos da história recente do clube paulista. O lateral-esquerdo Fábio Santos, que anunciou sua aposentadoria para 2024, fará seu último jogo com a presença da torcida corintiana nas arquibancadas.

O defensor foi o escolhido do clube para participar do boletim do dia, divulgado sempre nas vésperas das partidas. Fábio Santos admitiu a ansiedade pelo momento e afirmou que pretende encerrar o ciclo da melhor forma possível.

“Difícil até explicar, mistura de sentimentos. Estou há três dias sem dormir, ansiedade tomou conta, mas com alma lavada e sentimento de alegria, de saber que o dever foi cumprido. Tudo que programei desde menino deu certo, sentimento de gratidão por todas as pessoas que fizeram acontecer, por todos os clubes que joguei, principalmente o Corinthians que é o clube do meu coração. Ansioso para fazer um grande jogo, terminar de uma maneira bacana, vai ser uma tarde especial”, disse.

O Corinthians ganhou um respiro na tabela do Campeonato Brasileiro ao vencer o Vasco, por 4 a 2, nessa terça-feira (28). Para se livrar matematicamente do rebaixamento, basta um empate à equipe alvinegra.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais