Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Brasileirão: veja prováveis escalações de Corinthians e Internacional

Times duelam pela 37ª rodada neste sábado (2) na Neo Química Arena

Corinthians e Internacional se enfrentam neste sábado (2), às 18h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O duelo, entre dois times que ocupam a parte de baixo da tabela, vale pela 37ª e penúltima rodada da competição nacional.

O Timão, que venceu o Vasco por 4 a 2 em seu último compromisso, abriu seis pontos de vantagem à zona de rebaixamento e ganhou um “respiro” para a reta final do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, não se livrou matematicamente da queda, o que deve obrigar o técnico Mano Menezes a mandar força máxima em sua escalação.

A única ausência confirmada é a de Yuri Alberto, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e será desfalque. A reposição deve ser o jovem Felipe Augusto.

Um provável Corinthians para enfrentar o Internacional tem Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon (Matheus Araújo), Renato Augusto e Giuliano; Romero e Felipe Augusto (Giovane).

O grande desfalque do Inter para enfrentar o Corinthians é o zagueiro Vitao. Na última terça-feira (28), o jogador foi diagnosticado com uma lesão muscular, e não se recuperará a tempo para a reta final do Brasileiro. Além dele, o volante Johnny, que sofreu uma entorse no tornozelo diante do Cuiabá, é dúvida para o confronto. Outra baixa certa é a do atacante Pedro Henrique, que cumpre suspensão nesta rodada rodada.

Para a vaga de Vitão, Igor Gomes assumirá a titularidade. Na de Johnny, caso não possa atuar, Gabriel é o mais cotado.

Um possível Inter tem Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Johnny (Gabriel); Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais