Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vasco e Corinthians definem escalações para decisão no Brasileiro

Times se enfrentam nesta terça-feira (28), às 21h30 (de Brasília), em São Januário

Times estão escalados pelo Campeonato Brasileiro

Times estão escalados pelo Campeonato Brasileiro

Daniel RAMALHO/VASCO

Nesta terça-feira (28), Vasco e Corinthians fazem um duelo direto na luta contra a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Pelo lado do Vasco, mandante, o técnico Ramon Díaz precisou repor os desfalques de Maicon e Robson Bambu. Capasso, na defesa, e Payet, no meio-campo, são as principais novidades na escalação titular.

O time vem a campo com Léo Jardim; Puma Rodríguez, Medel, Capasso e Lucas Piton; Zé Gabriel, Jair, Paulinho e Payet; Gabriel Pec e Vegetti.

Pelo lado do Corinthians, Mano Menezes abriu mão do esquema com três zagueiros e voltou a apostar em uma defesa com quatro defensores. A possibilidade já havia sido antecipada pela Itatiaia horas antes da divulgação das equipes.

O Corinthians vem a campo com Cássio; Fagner, Lucas Veríssimo, Caetano e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon, Giuliano e Renato Augusto; Ángel Romero e Yuri Alberto.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais