O volante Paulinho, do Corinthians, foi uma das novidades no treinamento da equipe nesta sexta-feira (24), no CT Joaquim Grava. A atividade pôde ser acompanhada presencialmente pelos veículos de imprensa, desde o aquecimento até os complementos finais.
Em recuperação de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho, Paulinho foi a campo para realizar atividades específicas. Ele fez treinamento leve com bola, acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti e separado dos demais companheiros de elenco.
Paulinho não atua desde maio, quando se lesionou durante a partida contra o Argentinos Juniors, pela Copa Libertadores, e seguirá desta forma até o final da atual temporada. Ele renovará o contrato com o Corinthians, ao menos, até se recuperar 100% da lesão obtida.
A depender do desenvolvimento do jogador, e dos moldes da renovação contratual, é possível que Paulinho esteja treinando normalmente a partir de janeiro, quando o Corinthians inicia a pré-temporada. O Campeonato Paulista, primeiro compromisso do Timão no ano, se iniciará no dia 20 de janeiro.