Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mano promove treino de pressão e enfrentamento no Corinthians

Treinador do Timão comandou segundo treino da equipe durante a pausa para a Data Fifa

Timão fez mais uma atividade no CT Joaquim Grava

Timão fez mais uma atividade no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Na manhã desta quinta-feira (16), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o segundo treinamento do período de Data Fifa. Os atletas deram sequência à preparação para o duelo diante do Bahia, no próximo sábado (24), às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores iniciaram o dia com trabalho de força na parte interna do CT e logo seguiram para o aquecimento no gramado. Depois, o técnico Mano Menezes organizou um trabalho de pressão pós-perda e outro de enfrentamentos de um contra um.

Desde a vitória contra o Grêmio, por 1 a 0, nesse domingo (12), o elenco corintiano teve dois dias de folga e se reapresentou na quarta-feira (15). A atividade desta sexta-feira (17) será aberta aos veículos de imprensa que cobrem o clube.

O Timão vive situação mais amena no Campeonato Brasileiro. A vitória sobre o Grêmio fez a equipe de Mano Menezes abrir sete pontos de vantagem para a zona do rebaixamento. Ainda restam jogos contra Bahia, Internacional, Vasco e Coritiba.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais