Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ladrão pula no Ribeirão Arrudas, em BH, para fugir da polícia, mas acaba preso

Um outro suspeito foi preso e dois conseguiram fugir; assaltantes haviam roubado o celular de uma pedestre

Um dos suspeitos presos pulou no leito do Ribeirão Arrudas para tentar fugir

Um dos suspeitos presos pulou no leito do Ribeirão Arrudas para tentar fugir

Divulgação/PBH

Dois homens foram presos, nesta segunda-feira (20), suspeitos de roubarem uma pedestre na Pista de Cooper da Avenida Andradas, na região leste de Belo Horizonte. A dupla, junto a outros dois suspeitos, teria abordado a vítima, a ameaçado com facas e levado o celular dela.

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos presos pulou no leito do Ribeirão Arrudas para tentar fugir. Ele foi socorrido e levado para o hospital João XXIII. O outro autor foi preso imediatamente e os outros dois conseguiram escapar e estão foragidos.

Segundo a PM, os militares foram informados do roubo durante um patrulhamento da área. Ao chegar no local, a vítima disse que o crime havia acabado de acontecer e indicou para onde os assaltantes teriam fugido. Eles estavam indo de bicicleta, sentido Sabará, na Grande BH. Outros militares

Assim que os militares encontraram os suspeitos, foi dada ordem de parada, que não foi obedecida. Um deles foi detido ainda no local, o outro pulou no ribeirão para tentar escapar, mas acabou detido e encaminhado para atendimento médico. Os outros dois conseguiram fugir.

Leia mais