Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Casa fica destruída após incêndio no interior de Minas

Incêndio começou na madrugada deste domingo (12)

Casa ficou com estrutura comprometida

Casa ficou com estrutura comprometida

Divulgação | Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros combateu, na madrugada deste domingo (12), um incêndio em uma casa no bairro Jardim Primavera, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. Conforme a corporação, o incêndio começou por volta das 3h20. Apesar dos estragos, ninguém se feriu.

Assim que os bombeiros foram acionados, eles seguiram para o local e encontraram o imóvel sendo consumido pelas chamas. Com equipamentos próprios, os militares combateram o fogo e fizeram o rescaldo de todo material combustível passível de reignição.

Dentre os itens queimados no incêndio estão roupas, cama e colchão. De acordo com os bombeiros, o cômodo da residência ficou com sua estrutura comprometida. Durante o combate, foram gastos aproximadamente 2,5 mil litros de água.

A Polícia Militar também esteve no local. Não se sabe a origem do incêndio, e o caso será investigado.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais