Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Motociclista de aplicativo, que levava passageira grávida, morre atropelado por carreta em BH

O trabalhador que morreu foi identificado como Luiz Henrique Pereira da Silva

Batida ocorreu na noite dessa terça (7)

Batida ocorreu na noite dessa terça

Google Street View/ reprodução

Um acidente envolvendo uma moto e uma carreta terminou com um motorista de aplicativo, de 23 anos, morto e uma mulher grávida, de 22, ferida no cruzamento da avenida Cristiano Machado com Waldomiro Lobo, no bairro Guarani, na Região Norte de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (7).

Segundo a versão de uma testemunha à Polícia Militar (PM), ele transitava na avenida Cristiano Machado, pela segunda faixa da direita para a esquerda, sentido bairro, quando na altura do cruzamento com a rua Waldomiro Lobo, viu que o motociclista vinha pelo corredor, fazendo zigue-zague.

Pouco tempo depois, ouviu o barulho da batida da motocicleta na carreta e, em seguida, a moto deslizando no chão e o condutor sendo arremessado para debaixo da roda do veículo de carga.

O motorista da carreta disse que precisou frear porque havia um carro quebrado na pista central da avenida Cristiano Machado. Nesse momento, ele viu o motociclista de aplicativo, que trafegava pelo corredor, colidindo na parte lateral traseira do veículo de carga.

A passageira, uma gestante de 12 semanas, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com um trauma cervical e escoriações pelo corpo.

*com informações do repórter João Eduardo Santana

Formou em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Leia mais