Ouça a rádio

Ouvindo...

Vídeo: Prefeitura retira árvore que caiu na Praça Sete e atingiu idosa

Ao todo, quatro árvores caíram em Belo Horizonte, incluindo esta, em menos de uma hora

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
Uma idosa ficou ferida na ocorrência

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) enviou equipes para retirar a árvore que caiu na Praça Sete, no Centro, por conta do temporal na tarde desta sexta-feira (3). A queda foi no quarteirão fechado na rua dos Carijós, ao lado da UAI Praça Sete. Veja vídeo abaixo.

Uma idosa, de idade não revelada, foi atingida com a queda e foi socorrida com dores nas costas. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atendimento à vítima.

Ao todo, quatro árvores caíram em Belo Horizonte, incluindo esta, em menos de uma hora por conta das fortes chuvas e ventos que atingiram a capital nesta sexta-feira.

Rua Tupinambás

Uma árvore caiu na tarde desta sexta-feira (3) na Rua dos Tupinambás, na altura da avenida Olegário Maciel, no Centro de Belo Horizonte. Duas faixas estão bloqueadas e o trânsito está parcialmente interditado na região.

Um motociclista, de idade não revelada, foi atingido pela árvore e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) relatando fortes dores na coluna.

Barro Preto

Duas árvores caíram na avenida do Contorno, na altura do Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Um Jeep Renegade foi atingido e ficou debaixo de uma delas. A pista está interditada e não há detalhes sobre vítimas.

O acidente foi no sentido Rodoviária e interdita completamente a pista um pouco depois do Elevado Dona Helena Greco.


Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Leia Mais

Colunistas

Mais lidas do dia

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Av. Barão Homem de Melo, 2222 - Estoril Belo Horizonte, MG

T.(31)21053588