Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Homem é morto ‘por engano’ durante ataque a tiros em posto de gasolina em Minas

Um jovem de 22 anos morreu no ataque e, segundo informações, era o alvo dos suspeitos

Ninguém foi preso pelo crime

Ninguém foi preso pelo crime

Banco de imagens | Pexels

Dois homens foram mortos durante um ataque a tiros em um posto de combustível na madrugada desse domingo (29) em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Uma das vítimas, de 30 anos, não era o alvo dos suspeitos e acabou sendo morto ‘por engano’ após fugir do local, conforme os familiares.

Quatro homens chegaram ao estabelecimento em duas motos e foram em direção a loja de conveniência, onde alvejaram um jovem de 22 anos, que morreu no local. A segunda vítima estava trocando um pneu do seu carro quando ouviu o barulho dos disparos e os gritos de uma funcionária da loja que fugiu após a ação.

Ele correu na mesma direção que a mulher e foi seguido por dois atiradores, que pararam a moto próximo a ele e dispararam diversas vezes. Familiares alegam que ele foi morto por engano. O rapaz era casado e a companheira estava grávida de 3 meses. O corpo foi enterrado na manhã desta segunda-feira (30) em Teófilo Otoni.

Até o momento de fechamento desta matéria, não há informações sobre a motivação do crime. Nenhum dos atiradores foi localizado.

A reportagem da Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais