Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Decoradora infantil tem caminhão furtado e perde cenários: ‘como vou honrar meus clientes?’

Peças que seriam usadas para decorar festas foram levadas pelos criminosos

Uma decoradora teve o caminhão que usa para trabalhar furtado na porta de casa, na manhã desta quinta-feira (26), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Giovanna Aparecida de Melo Souza, de 44 anos, conta que os cenários que seriam usados como decoração em festas infantis estavam dentro do veículo.

Giovanna conta que o marido foi o primeiro a perceber que o veículo havia sido furtado. Ela conta que peças já tinham sido alugadas e que, agora, está desesperada, sem saber como irá decorar os eventos.

“Dentro do caminhão estavam os cenários que a gente teria que entregar para os clientes. Dentre eles, estavam o cenário de halloween, da Branca de Neve, de mini confeiteira, entre outros. Eu estou sem chão. Esses cenários estão locados e eu não sei como eu vou fazer para honrar meu compromisso com os clientes. Eu não posso deixar meus clientes na mão”, desabafou em um vídeo publicado nas redes sociais.

A decoradora pede para que quem tiver alguma informação do veículo ou das peças furtadas entre em contato com ela através do Instagram @estrela_magicafestas, ou informe a Polícia Militar.

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.
Leia mais