Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vereador é atingido com quatro tiros e sobrevive na Bahia

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional da Chapada, onde está internado e estável

O carro do vereador foi alvejado com 17 tiros

O carro do vereador foi alvejado com 17 tiros

Reprodução | Redes Sociais

O vereador de Novo Horizonte, na Bahia, Gean Carlos Santos de Oliveira (PP), de 47 anos, foi alvo de um ataque a tiros e levou quatro disparos enquanto estava à caminho da casa de sua companheira na noite desta sexta-feira (20).

Segundo informações, atiradores em uma caminhonete branca surpreenderam o parlamentar e teriam disparado 17 vezes contra seu carro. Por conta do ataque, ele perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore.

Gean abandonou o veículo e tentou se esconder em uma mata mas foi perseguido pelos suspeitos, que imaginaram que ele teria morrido. Quatro tiros atingiram a vítima.

O vereador foi socorrido e encaminhado às pressas para o Hospital Regional da Chapada, onde está internado e segue sob cuidados médicos. O quadro dele é estável.

A Delegacia Territorial de Novo Horizonte abriu investigação para identificar os atiradores e apurar as motivações. Até o momento de fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais