Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vídeo: homem dá socos e chutes em funcionário de supermercado em Minas

Suspeito foi liberado após ser ouvido pela Polícia Civil em Barão de Cocais; homem alega que se sentiu ‘menosprezado’ ao pedir para funcionário reforçar sacola de compras

Um homem de 29 anos foi flagrado agredindo um funcionário de supermercado com socos e chutes em Barão de Cocais, na região Central de Minas. O suspeito foi ouvido pela Polícia Civil e liberado logo na sequência.

De acordo com a ocorrência, o homem teria atacado o jovem de 18 anos após “se sentir menosprezado” ao pedir para o funcionário reforçar a sacola de compras dele. A vítima cai no chão após levar o soco e é agredida com vários chutes na sequência. Veja o vídeo:

Logo após a confusão, o suspeito foi embora do supermercado, que fica no bairro Lagoa, mas voltou pouco depois para procurar a vítima. O jovem agredido foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da região. Segundo a Polícia Militar, ele teve sangramento e inchaço no nariz.

O suspeito, de 29 anos, foi ouvido e liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Leia mais